Hoje é impossível encontrar uma pessoa que não tenha pelo menos uma mania, pode ser das mais simples até as mais constrangedoras. Quem não tem mania que ensine como trata-las! As manias mais comuns são:
mania de limpeza: o medo de contagio faz a pessoa lar as mãos repetidamente, tomar banhos por horas e usar talheres descartáveis. Aja coisas pra limpar!
mania de organização: arrumação de objetos em uma suposta ordem.A casa deve ser a mais organizada então!
mania de contagem: repetir tarefas (arrumar sapatos, livros) um número exato de vezes seguidas. Ah se eu tivesse muitos sapatos eu também passaria horas contando-os!
mania de guardar tralhas: a pessoa guarda coisas sem valor, como caixas e jornais. Alguém chame a saúde publica!
mania de roer as unhas: em momentos de nervoso e tédio a pessoa roí, morde, mastiga e engole as unhas e acaba se ferindo. Isso é mais cara de mulher do que dos homens!
mania de arrancar cabelos e pêlos: o impulso de arrancar cabelos e pêlos da face e do corpo é automático o sujeito só se dá conta quando aparece as falhas. Só percebe quando está careca!
mania de poder ou superioridade: o sujeito se acha acima de qualquer, sendo ele melhor do que os demais. Um sujeito assim acaba sozinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário